segunda-feira, 23 de julho de 2007




É impossível, ao pensar na nossa história, não lembrar que um dia eu tinha uma péssima impressão de ti. No meu pensamento, você seria sempre aquele simples conhecido, que eu cumprimentava por educação, e que até que parecia ser gente boa, mas que em relação a mulheres não valia nada. É.. como minha mãe sempre me disse, a língua paga! Sempre fui do tipo precavida, que não acredita em qualquer "miguézinho" que um homem conta. E quem diria.. eu caí no tal do teu "miguézinho", que no fundo eram palavras que foram se transformando em atos, provando que eu estava completamente errada. Eu tinha tanto medo de me envolver e de me apaixonar por ti, e o que aconteceu? É, eu literalmente estava apaixonada, mesmo que eu não quisesse admitir. Foi aí que deixei aquele medinho pra lá, que deixei aquele pensamento de que eramos muito diferentes de lado, e resolvi dar uma chance pra nós. Graças a essa decisão, hoje eu sou feliz. Eu que queria ficar sozinha, que não pensava em me envolver tão cedo com alguém novamente, não consegui controlar meus pensamentos, meus sentimentos, meus atos. Eu, logo eu, que estava tão segura de mim e da minha decisão. Aquele que eu tanto julgava insensível me conquistou e me mostrou que era melhor do que aqueles que pareciam certinhos e sentimentais. Me mostrou que não é daqueles que só falam, ele faz, ele prova. E ele me provou que é a única pessoa capaz de me fazer feliz de verdade, e me despertou daquele sonho de um dia encontrar a pessoa perfeita e ideal. Porque essa pessoa realmente não existe pra ninguém. Ele se torna perfeito, por ter defeitos, e não omití-los. Ele se torna perfeito, por ser sincero e dizer: eu infelizmente sou assim, mas te prometo mudar. Ele se torna perfeito por não só prometer mudar, mas porque mudou e ainda muda quando necessário. Não foram promessas, foram verdades. Não sou daquelas que se iludem, sonham e voam lá no alto, esquecendo de viver com os pés no chão, mas eu tenho a certeza de que ele gosta de mim.. Falem o que falarem, pensem o que pensarem, nós somos felizes. Superamos maldade, falsidade, e tentivas de nos separar. Não foram poucas as pessoas inventando mentiras, não foram poucas as pessoas se metendo e julgando, mas quando tem amor não tem mistério, e tudo isso se torna banal.


Hoje, o aniversário é teu, mas o presente é meu. Porque não há dinheiro no mundo que pague a felicidade que eu sinto quando estou contigo; Porque não há nada no mundo que destrua esse sentimento; Porque não há ninguém no mundo, que tenha o dom de me fazer feliz, além de você.


20 anos hein mow.. ta idoso ja!

E eu te desejo as melhores coisas desse mundo,

que eu te desejo saúde, felicidade, amor, juízo e etc,

todo mundo já deve saber.. Mas eu te desejo além disso.

Te desejo felicidade ao meu lado, te desejo as melhores coisas ao meu lado.

Desejo que a gente continue seguindo feliz, ultrapassando todo e qualquer

obstáculo que colocam na nossa frente. E já que Deus é por nós, ninguém conseguirá contra nós.



Obrigada por ter nascido; Obrigada por existir; Obrigada por ter aparecido na minha vida e ter mudado ela da água pro vinho; Obrigada por me mostrar que eu posso ir sempre além da felicidade que conheço; Obrigada por ser o melhor namorado desse mundo; Obrigada por fazer o possível e às vezes até o impossível por mim; Obrigada por aguentar minhas crises de loucura, minhas besteiras e maluquisses, minhas torturosas tpm`s, meu mau humor que de vez em quando teima em aparecer e na maioria das vezes sem motivos, minhas cobranças.. Enfim, por me aguentar, porque essa com certeza, é maior prova do teu amor por mim. ;x Obrigada, obrigada, obrigada. ;~)


EU TE AMO E ISSO NÃO É NOVIDADE PRA NINGUEM"!



Hoje o dia é teu, e eu quero comemorar ele do teu lado.. te dar mooonti di bjo e abassu di usso! quero compartilhar muito mais aniversários do teu lado. Espero conseguir fazer o dia do teu aniversário especial, porque mereces. Que esse dia seja perfeito, que nada atrapalhe ele, e que seja o melhor aniversário da tua vida, AMÉM!


Beijo namorado, meu amor, meu amigo, minha vida, motivo dessa minha tamanha felicidade, meu tudo. ;@

Nenhum comentário: