quarta-feira, 25 de julho de 2007

Vida!

Hoje acordei pensando na minha vida.. Ultimamente é o que eu mais tenho feito.. Pensar nas minhas atitudes, nas atitudes de quem está a minha volta, e se julguei tais pessoas de maneira
certa ou errada, e essa resposta quem vai me responder é o tempo, os acontecimentos futuros..
O certo seria viver o agora, pois não há tempo certo.. descomplicar seria a palavra chave.. Eu levo a vida muito a sério, confesso que certas vezem me estresso com coisas fúteis e acabo esquecendo das coisas que realmente importam, que me trazem prazer e que me fazem feliz!
Mas também nai consigo passar por um ato de inimizade despercebida, isso pode ser considerado um defeito, ou não.. Ainda bem que temos a liberdade pra fazer escolhas.. Esses dias escutei que cada escolha que fazemos tem chance de 50% de dar certo, e essa é a estatistica mais correta ja dita.. Depois do feito que notamos se nossa atitude foi certa pu errada..
E quantas pessoas, quantos amigos e quantos amores.. Tantas pessoas passaram.. e quando alguma inimizade vem a acontecer, você só se lembra da briga, dos momentos ruins.. E os bons, onde ficam? Aí está mais um erro do ser humano...
A verdade é que a vida é uma ação e reação... Uma atitude sua hoje, gera um resultado amanhã, seja ele positivo ou negativo.. Seria aquele ditado que eu costumo repetir "Você colhe o que plantar"...
Certas vezes até da vontade de fazer da vida um computador.. o qual se é capaz de formatar.. Mas se isso acontecesse as experiências seriam formatadas também e os erros possivelmente repetidos..
Ter vida própria! Seja uma pessoa capaz em relação a ações próprias, não proceda ao mando de outra..
Se importe com o que fazem pra você, não com o que fazem para o seu amigo... As idéias generalizadas tornam as coisas muito complexas e geram consequências..
E pra terminar isso bem, como diria o Chaves: Prefiro morrer do que perder a vida!
heuheuheuehue

Bobiei agora.. mas cansei de escrever!
Beijo
;*

Nenhum comentário: